13 julho 2017

♡ Recebidos Amo Berloque ♡

  

Oi ☺
O vídeo de hoje está tão especial, gravei ele com tanto carinho, estava tão feliz que finalmente decidi liberar antes da hora! Sabe aquela sensação de que você está fazendo a coisa certa? Então senti ela quando recebi todos esse produtos da Amo Berloque, eles não fazem ideia do quanto me deixaram feliz. Vamos por partes:


Eu sigo a marca no instagram há muito tempo! Por sinal o instagram deles é @amoberloque, namorava todas as fotos que eles postavam por lá (namoro até hoje) e por obra do destino eles estavam querendo parcerias para poder testar o produto deles, me candidatei e olha que surpresa, fui selecionada!!!


Recebi esses quatro berloques, mais um anel lindo, que sempre desejei! E sinceramente? Não consigo parar de usar nenhum deles! Fiquei tão apaixonada que quero mostrar para o mundo o quanto eles são lindos!!! Agora deixa eu consertar uma coisa que falei errado no vídeo:
Os únicos que são prata é o anel e a bolsa, todos os outros berloques são feitos de metal. Claro que todos eles você tem que ter cuidado, mas os de metal tem que ter cuidado redobrado porque não podem ver água, perfume, suor, ou outro tipo de coisa que possa danificar o produto. Já as pratas eu tomo banho, passo perfume entre outras coisas e elas permanecem do mesmo jeito.
Mas no site eles especificam bem o produto e na hora da compra você consegue ver direitinho todas as fotos e descrição, e detalhe: as fotos do site não são enganosas, tudo que pedi chegou igual as fotos.


É isso galera, a entrega como falei no vídeo foi super rápida, chegou no outro dia, muito bem embalado e cheio de amor. O material tanto a prata quanto o metal são ótimos e duram para sempre (se você for cuidadosa com sua jóia, claro). O link para a acessar a loja e o código de desconto (LUANABEAUT) estão na barra lateral do blog, você pode acessar a qualquer momento! E por hoje é só, vocês gostaram dessa nova parceria? Me conta detalhes que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...